Embraer abre 200 vagas de estágio. Descubra como se candidatar.

estagiário, Johnson Controls-Hitachi, Suzano, programa, Como Funciona O Home Office

A Embraer anunciou a abertura de 200 vagas de estágio, durante o Web Summit Rio, festival de tecnologia e inovação que acontece no Rio de Janeiro. As oportunidades terão início no segundo semestre de 2023 e serão nos modelos presencial, híbrido ou 100% remoto, permitindo inscrições de talentos de todo o país. As inscrições estarão abertas até o dia 26 de maio.

As vagas são para diversas áreas, incluindo tecnologia e inovação, engenharia, manufatura, logística, administrativo, entre outras. Informações sobre o processo seletivo e setor de atuação podem ser encontradas no link https://programasembraer.gupy.io/.

Segundo Andreza de Souza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação Corporativa da Embraer, “talentos que estejam motivados a trabalhar em uma indústria repleta de desafios e conquistas certamente encontrarão no programa de estágio da Embraer o lugar ideal para iniciar carreira. Aliar alta tecnologia com um ambiente inclusivo é o que buscamos continuamente oferecer em todos nossos programas educacionais, em linha com nossa cultura de inovação.”

Além disso, a Embraer está realizando interações criativas com os visitantes no Pavilhão 3 do Riocentro, incluindo simulador de voo, telas de demonstração do “carro voador” e dicas sobre como desenvolver carreira na indústria aeroespacial.

Os interessados ainda podem se inscrever no banco de talentos da companhia. Este ano, o Web Summit é realizado pela primeira vez fora da Europa.